Chatbot Smart

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NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

Chatbot Smart Dashboard do sistema de atendimento Chatbot da Top Tecnologia, mostrando filtros por atendente, setor, status, datas e tipo de pagamento, além de funcionalidades como geração de protocolo e acompanhamento de conversas em tempo real.Chatbot
Interface de gerenciamento de usuários da empresa, mostrando lista de usuários, cargos, e-mails, status de verificação e datas de cobrança. Conheça nosso Chatbot

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR

Você poderá criar e excluir usuários sempre que necessário na opção 'Criar Usuário'. Assim, mesmo com o crescimento da sua equipe de atendimento, será possível adicionar novos membros a qualquer momento. Além disso, a integração com um Chatbot pode otimizar o suporte, garantindo eficiência e agilidade no atendimento ao cliente.

Interface de gerenciamento de setores, mostrando IDs, nomes, códigos DNN, status de correspondência e registros de atividades. Conheça nosso Chatbot

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincular os atendentes a setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato, o cliente será direcionado automaticamente para o setor e atendente mais adequados. Além disso, a integração com um Chatbot pode agilizar o direcionamento inicial, garantindo uma experiência mais rápida e eficiente para o cliente.

Interface de gerenciamento de tickets, mostrando totais, datas de serviço e detalhes de atendimento. Conheça nosso Chatbot

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS

Na tela ‘Tickets’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas realizadas em seus canais de vendas. É possível acessar informações detalhadas de vendas por períodos, cadastrar contatos dos clientes, retornar ligações fora de expediente e conferir a efetividade do atendimento via WhatsApp. Além disso, com a integração de um Chatbot, você pode automatizar respostas iniciais e coletar dados valiosos para elaborar estratégias de vendas baseadas em informações confiáveis.

Interface de atendimento ao cliente, mostrando conversa entre cliente e atendente sobre consulta de valor do produto. Conheça nosso Chatbot

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e migra para conversar em outro, você não se perde. O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir ou editar contato. Além disso, o Chatbot está integrado para otimizar a experiência do cliente e agilizar respostas frequentes.

Painel de métricas do Indexy Sistemas, mostrando valores financeiros, status de conexão com redes sociais e templates de mensagens. Conheça nosso Chatbot

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas. Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

Interface de gerenciamento de usuários do sistema chatbot smart, mostrando detalhes como nome, e-mail, status de verificação e funções atribuídas. Conheça nosso Chatbot

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá! A chave dessa função é que você pode administrar as contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e o cliente, acompanhando tudo que aconteceu no atendimento. Além disso, o Chatbot pode ser configurado para interagir com diferentes níveis de acesso, garantindo que as informações sejam compartilhadas de forma segura e eficiente.

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

Chatbot Smart Dashboard do sistema de atendimento Chatbot da Top Tecnologia, mostrando filtros por atendente, setor, status, datas e tipo de pagamento, além de funcionalidades como geração de protocolo e acompanhamento de conversas em tempo real.Chatbot

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR

Você poderá criar e excluir usuários sempre que necessário na opção 'Criar Usuário'. Assim, mesmo com o crescimento da sua equipe de atendimento, será possível adicionar novos membros a qualquer momento. Além disso, a integração com um Chatbot pode otimizar o suporte, garantindo eficiência e agilidade no atendimento ao cliente.

Interface de gerenciamento de usuários da empresa, mostrando lista de usuários, cargos, e-mails, status de verificação e datas de cobrança. Conheça nosso Chatbot
Interface de gerenciamento de setores, mostrando IDs, nomes, códigos DNN, status de correspondência e registros de atividades. Conheça nosso Chatbot

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincular os atendentes a setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato, o cliente será direcionado automaticamente para o setor e atendente mais adequados. Além disso, a integração com um Chatbot pode agilizar o direcionamento inicial, garantindo uma experiência mais rápida e eficiente para o cliente.

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS

Na tela ‘Tickets’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas realizadas em seus canais de vendas. É possível acessar informações detalhadas de vendas por períodos, cadastrar contatos dos clientes, retornar ligações fora de expediente e conferir a efetividade do atendimento via WhatsApp. Além disso, com a integração de um Chatbot, você pode automatizar respostas iniciais e coletar dados valiosos para elaborar estratégias de vendas baseadas em informações confiáveis.

Interface de gerenciamento de tickets, mostrando totais, datas de serviço e detalhes de atendimento. Conheça nosso Chatbot
Interface de atendimento ao cliente, mostrando conversa entre cliente e atendente sobre consulta de valor do produto. Conheça nosso Chatbot

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e migra para conversar em outro, você não se perde. O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir ou editar contato. Além disso, o Chatbot está integrado para otimizar a experiência do cliente e agilizar respostas frequentes.

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas. Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc. O Chatbot também contribui para esses dados, fornecendo métricas sobre interações automatizadas e eficiência no atendimento.

Painel de métricas do Indexy Sistemas, mostrando valores financeiros, status de conexão com redes sociais e templates de mensagens. Conheça nosso Chatbot
Interface de gerenciamento de usuários do sistema chatbot smart, mostrando detalhes como nome, e-mail, status de verificação e funções atribuídas. Conheça nosso Chatbot

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá! A chave dessa função é que você pode administrar as contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e o cliente, acompanhando tudo que aconteceu no atendimento. Além disso, o Chatbot pode ser configurado para interagir com diferentes níveis de acesso, garantindo que as informações sejam compartilhadas de forma segura e eficiente.

NOSSO SISTEMA DE ATENDIMENTO IMPULSIONANDO SUAS VENDAS

Chatbot Smart Dashboard do sistema de atendimento Chatbot da Top Tecnologia, mostrando filtros por atendente, setor, status, datas e tipo de pagamento, além de funcionalidades como geração de protocolo e acompanhamento de conversas em tempo real.Chatbot
Interface de gerenciamento de usuários da empresa, mostrando lista de usuários, cargos, e-mails, status de verificação e datas de cobrança. Conheça nosso Chatbot

CADASTRE QUANTOS ATENDENTES PRECISAR

Você poderá criar e excluir usuários sempre que necessário na opção "Criar Usuário". Assim, mesmo com o crescimento da sua equipe de atendimento, será possível adicionar novos membros a qualquer momento.

Interface de gerenciamento de setores, mostrando IDs, nomes, códigos DNN, status de correspondência e registros de atividades. Conheça nosso Chatbot

RAMIFIQUE O SEU ATENDIMENTO CRIANDO SETORES:

Com essa opção, você pode criar setores de forma ilimitada e vincula os atendentes em setores específicos. Desta forma, ao entrar em contato, o cliente será direcionado para o setor e atendente que poderá ajudá-lo.

Interface de gerenciamento de tickets, mostrando totais, datas de serviço e detalhes de atendimento. Conheça nosso Chatbot

CONTROLE TOTAL SOBRE SUAS CONVERSAS

Na tela ‘’Tickets’’, você tem acesso a todas as conversas e chamadas realizadas em seus canais de vendas. Você acessa informações detalhadas de vendas por períodos. Ainda pode cadastrar contatos dos clientes, retornar ligações fora de expediente, conferir a efetividade do atendimento do Whatsapp e elaborar estratégias de vendas baseando-se em dados confiáveis.

Interface de atendimento ao cliente, mostrando conversa entre cliente e atendente sobre consulta de valor do produto. Conheça nosso Chatbot

ATENDIMENTO EM TODOS OS CANAIS DE CONTATO:

Você ainda conta com atendimento centralizado, onde todos os canais podem ser visualizados juntos. Se um cliente começa em um canal e migra para conversar em outro, você não se perde. O Atendimento conta com opções como: enviar foto, pdf, áudio e também chat, onde o vendedor poderá realizar ações como: finalizar, transferir ou editar contato.

Painel de métricas do Indexy Sistemas, mostrando valores financeiros, status de conexão com redes sociais e templates de mensagens. Conheça nosso Chatbot

RESUMO DE TUDO EM UMA ÚNICA TELA:

Ao clicar na primeira opção ‘’Dashboard’’, você encontrará uma visão geral e resumida de todas as informações importantes sobre atendimentos e vendas. Nela encontram-se informações como: números em vendas, mensagens recebidas, enviadas, quantidade de conversas, clientes aguardando atendimento, em atendimento, etc.

Interface de gerenciamento de usuários do sistema chatbot smart, mostrando detalhes como nome, e-mail, status de verificação e funções atribuídas. Conheça nosso Chatbot

DEFINA NÍVEIS DE ACESSO:

Defina o tipo de acesso que cada usuário terá! A chave dessa função é que você pode administrador as contas com o acesso ‘’Administrador’’ e ainda poderá abrir as conversas entre o atendente e cliente e acompanhar tudo que aconteceu no atendimento.

DÚVIDAS?

O Chatbot Smart um serviço que oferece atendimento 24/7, relatórios de vendas e integração com vários canais de comunicação.

Alguns benefícios  do nosso Chatbot incluem:

  • Registro de múltiplos atendentes

  • Gerenciamento de atendimento por setores

  • Controle das conversas

  • Atendimento a todos os canais de contato

  • Resumo das informações em uma única tela

  • Definição de níveis de acesso

Para contratar um plano de Chatbot, é necessário entrar em contato com a Top Tecnologia através das informações de contato fornecidas na página.

Sim, a Top Tecnologia oferece suporte ao cliente para ajudar na utilização da plataforma de Chatbot. 

O Chatbot Smart gera relatórios de vendas detalhados que ajudam a monitorar e analisar o desempenho das vendas.

As vantagens do nosso Chatbot incluem atendimento contínuo (24/7), integração com vários canais e gerenciamento eficiente de conversas e atendentes.